Concurso Garota e Garoto FAVENORTE

A Faculdade Verde Norte- FAVENORTE realizou no dia 05 de Fevereiro de 2019, uma Oficina para Coordenadores e Docentes com a Professora Nely Rachel Veloso Lauton sobre Elaboração de Itens de questões contextualizadas, conforme necessidade do Enade. A ação visa ainda qualificar o corpo docente para uma melhor preparação das elaborações das avaliações realizadas em sala de aula, preparando os acadêmicos para Enade, Concursos e outros tipos de provas.
Realizamos também no dia 05 de novembro um encontro com docentes das disciplinas de TCC, Projeto Científico Integrador, Língua Portuguesa e Metodologia Cientifica para alinhar as ações pedagógicas embasadas no processo de leitura, escrita e interpretação, além de conduzir a pesquisa e a extensão da IES.
No dia 06 de novembro tivemos reunião com docentes para tratarmos de assuntos relacionados a cada curso, ao passo que apresentar as ações da FAVENORTE para o 1°/2019.
Segundo a “Assessora Pedagógica Cleonice Corrêa Fonseca foram três dias de muito aprendizado e reflexão sobre a prática pedagógica, ponto de suma importância para as conquistas almejadas e qualidade do Ensino ofertado nos Cursos da FAVENORTE”.

Compartilhe esta notícia

×

Nossa equipe de suporte está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!

× Como posso ajudá-lo?