Você sabe o que é e como fazer o seu?

Entre as melhores
faculdades do Norte
Mineiro, pelo MEC.

PROUNI e FIES

80% dos
professores mestres
e doutores

*Caso o aluno venha obter o Fies ou Prouni, os descontos serão desconsiderados. Saiba mais no edital publicado neste site.

Últimas Notícias.

Acompanhe, fique por dentro e atualizado sobre tudo.

COMUNICADO COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA

COMUNICADO COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA

Eleger entre os membros dois representes discentes para participar da Comissão Própria de Avaliação – CPA 2024 a 2026.

Klede Marcos
On 7 de março de 2024
Mostra de Trabalhos de Conclusão do Curso do 10º período de Odontologia da Favenorte

Mostra de Trabalhos de Conclusão do Curso do 10º período de Odontologia da Favenorte

Mostra de Trabalhos de Conclusão do Curso do 10º período de Odontologia da Favenorte

Klede Marcos
On 12 de dezembro de 2023
“Saúde e nutrição nas fases da vida” 4° período de enfermagem da Favenorte

“Saúde e nutrição nas fases da vida” 4° período de enfermagem da Favenorte

Projeto de extensão “Saúde e nutricao nas fases da vida” veem em complemento

Klede Marcos
On 29 de novembro de 2023
Projeto de extensão “Mãos Limpas”

Projeto de extensão “Mãos Limpas”

O projeto de extensão “Mãos Limpas” veem de complemento a disciplina de Controle de Infecção ministrado pela professora Jeisabelly Lima

Klede Marcos
On 29 de novembro de 2023

Destaque-se no mercado de trabalho.

Bacharelado em Administração

O Curso de Graduação em Administração enseja a capacitação e aptidão do profissional para compreender as questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento, observados níveis graduais do processo de tomada de decisão.

Bacharelado em Direito

O Curso de Direito da Faculdade Verde Norte – FAVENORTE pretende exercer a proposta de superação da visão monocular do Direito, historicamente presente nos cursos jurídicos.

Licenciatura em Educação Especial

O curso de FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA EDUCAÇÃO BÁSICA da FAVENORTE visa formar profissionais com habilitação em LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL para o exercício da docência na Educação Básica com crianças especiais.

Educação Física – Bacharelado

O Curso de Bacharelado em Educação Física tem a duração de 04 anos e propicia a capacitação teórica e prática para o profissional atuar nas diferentes áreas do treinamento desportivo voltada para a manutenção da saúde e da qualidade de vida.

Licenciatura Plena em Educação Física

A LICENCIATURA em Educação Física é um curso com duração mínima de 04 anos e permite ao profissional, atuar em qualquer área de ensino da Educação Básica: creche ao ensino médio, Educação de Jovens e Adultos.

Bacharel em Enfermagem

A formação do enfermeiro tem por objetivo dotar o profissional dos conhecimentos requeridos para o exercício das seguintes competências e habilidades específicas atuando profissionalmente, compreendendo a natureza humana em suas dimensões, em suas expressões e fases evolutivas.

Bacharelado em Engenharia Civil

Na concepção do curso foram contemplados os dados relevantes da realidade-contexto e do mercado de trabalho regional, de forma a que se pudesse atender, tanto às necessidades tangíveis e imediatas relacionadas à atuação do profissional de Engenharia Civil.

Bacharelado em Farmácia

O Curso de Farmácia da Faculdade Verde Norte – FAVENORTE em como objetivo formar profissional farmacêutico com perfil generalista, humanista, crítico e reflexivo, qualificado para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor ético, intelectual e científico, através do desenvolvimento de competências e habilidades gerais e específicas, visando à transformação da realidade em benefício da sociedade.

Bacharel em Odontologia

O Curso de Graduação em Odontologia da FAVENORTE tem como perfil do formando egresso/profissional o Cirurgião Dentista, com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor técnico e científico.

Licenciatura em Pedagogia

Preparar o indivíduo para atuar com ética e compromisso com vistas a construção de uma sociedade justa, equânime e igualitária. Formar profissionais críticos, reflexivos com capacidade de investigação, de auto-avaliação, preparados para enfrentar situações e problemas do trabalho cooperativo.

Bacharel em Sistema de Informação

Compreender a dinâmica empresarial decorrente de mercados mais exigentes e conscientes de seus direitos e das novas necessidades sociais, ambientais e econômicas.

Que tal uma Pós Graduação.

VEJA UM POUCO

Assista o vídeo ao lado e entendo um pouco mais sobre nossa missão, administração e infraestrutura.

Ainda não é matriculado?

Não perca mais tempo. Agende seu Vestibular 1-2024 da Favenorte.

×

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Como posso ajudá-lo?